segunda-feira, 25 de maio de 2015

VI Encontro de Educação Cristã do SIC




VI Encontro de Educação Cristã do SIC

Nesta nossa sexta edição teremos como tema "A Soberania de Deus, a Responsabilidade Humana e a Graça de Deus". Estarão compartilhando esses temas conosco o Rev. Roberto Brasileiro Silva (que após sua mensagem terá um momento em reunião com pastores e líderes), Rev. Mauro Meister, Diretor do Centro de Pós Graduação Andrew Jumper, e Rev. Sérgio Paulo de Lima, pastor da IP Santo Amaro.





Além desses preletores, estará novamente conosco a Profª Márcia Barbutti, que terá duas oficinas com treinamento específico para o trabalho infantil. A Profª Márcia é responsável pelas revistas de Escola Dominical da Casa Editora Presbiteriana, membro da equipe Mãos e Coração, da Secretaria Geral do Trabalho da Infância da IPB, além de outras atividades ligadas ao trabalho de educação de crianças. Na oficina da manhã ela abordará o tema "evangelização de crianças", com objetivo de compreender a diferença entre a credulidade natural da criança e a fé salvadora. Além disso, abordará também estratégias para evangelização de crianças, incluindo Escola Bíblica de Férias. No período da tarde ela vai tratar a questão do relacionamento do professor com a equipe de professores, com a família das crianças e com a liderança da igreja.



O VI EEC acontecerá no sábado, dia 30 de novembro, a partir das 08h45, na IP Luz do Vale, em Camboriu. Na página do encontro (www.sicipb.org.br/educacaocrista) poderão ser encontradas todas as informações relativas ao encontro, além do link para o formulário de inscrição. Conto com sua colaboração no sentido de divulgar em sua igreja no próximo domingo, anunciando no Boletim Dominical e reforçando o aviso nos trabalhos dominicais, além de orar pelo evento (preletores e participantes), pedindo a Deus que ajude no sentido do que for tratado lá seja bênção na vida dos participantes e da sua igreja.

Fraternalmente em Cristo.


Ciro Aimbiré de Moraes Santos
Presidente do Sínodo da Integração Catarinense





                                                                      veja como chegar