quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"Não perca a oportunidade de falar do amor de Deus. Você pode ser um instrumento dEle pra mudar a vida inteira de uma pessoa."




Deus resolveu usar a gente para a proclamação da mais extraordinária mensagem de todos os tempos: o evangelho de Jesus Cristo. A boa nova, que muda a vida dos que a apreendem, que transforma o lugar mais secreto e escondido da nossa alma. Que penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Que faz brotar lindas flores e gerar frutos onde somente havia sequidão.
Maravilhosa é a nossa oportunidade de compartilhar esta palavra. De torná-la conhecida de pessoas que amamos, familiares, amigos e vizinhos. A fim de que tenham a mesma poderosa experiência de ver-se diante de um livro que ensina a razão de viver. A Palavra de Deus é lâmpada para os nossos pés e luz para o nosso caminho. Sem ela, nos perderemos pelo caminho. Sem ela, não chegaremos ao lugar planejado.
Ao lermos a Palavra, somos por ela alimentados. O Pai do Céu fala conosco e, à medida que assim acontece, somos fortalecidos pelo poder de Deus. Estar diante do Criador é ter o maior privilégio de toda a nossa vida. Não há nada melhor. Nada se compara. Nada substitui.
A tentativa de se substituir a presença de Deus com tantas outras presenças é parte do testemunho de muitos já alcançados pelo evangelho de Jesus. Quantos não tentaram durante muito tempo e de muitas maneiras encontrar alívio para seus pesos, alegria para o coração, esperança para vida, paz interior, razão de viver. Já se bateu em muitas portas em busca dessas preciosidades somente presentes em Jesus Cristo. Quando o evangelho muda a nossa vida não mais podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido. Aqui se encontra a maior oportunidade de Deus para nós. Ele nos alcança e nos permite compartilhar esta Palavra com quem convivemos. Grande é a honra e o privilégio de levarmos pessoas a conhecerem de perto aquele que é o caminho, a verdade e a vida.

Um abração do seu pastor,

Rev. Jr. Vargas
A Igreja Presbiteriana das Américas é parte da Igreja Presbiteriana do Brasil, uma denomin
ação presente no país desde 1859.

                                                          VIDEO

"Não perca a oportunidade de falar do amor de Deus. Você pode ser um instrumento dEle pra mudar a vida inteira de uma pessoa."
video