terça-feira, 8 de setembro de 2015

D. Roseira Sentiremos muitos saudades !!!!!!!!!!!


D. Roseira
23/12/1935 a 04/09/2015
É com muito pesar que informamos que nesta última sexta feira ,04 de setembro de 2015, o falecimento da nossa irmã de fé  D.Roseria.
A sua morte nos pegou de surpresa e a levou de nós repentinamente, companheira de todas as horas, sempre presente e disposta a ajudar em tudo.
Louvamos a Deus pelo privilégio de poder conhece-la e desfrutar de sua companhia, a SAF perde uma sócia muito amada por todas e, sempre presente nas reuniões de oração.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga e irmã de fé ,já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão

Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós. 

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda da nossa amiga e irmã de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba a nosso irmã em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz.

Amém!



Alguns momentos especiais com D. Roseira, que ficarão para sempre em nossos corações.












































Sentiremos muitos saudades !!!!!!!!!!!