terça-feira, 29 de dezembro de 2015

MEDITAÇÃO:


                                                                   MEDITAÇÃO:

Eu não sabia
Disse Jesus – “Eu sou o caminho, a verdade e a vida.” – João 14:6
“Eu não sabia” é uma frase que ouvimos muito nos dias atuais. É usada por crianças, por adultos e até por políticos. Nós ouvimos essa frase em muitos lugares, em casa, na escola, na rua, nas grandes empresas e às vezes até na igreja.
“Eu não sabia” parece uma frase mágica, dá a impressão que, quando você a usa, fica livre de toda culpa e responsabilidade.
“Eu não sabia” é uma expressão que funciona apenas neste “mundo”, entre os seres “humanos”. Diante de Deus ninguém conseguirá escapar dizendo apenas “Eu não sabia”, mas por quê?
Porque nós temos a palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, e ela nos apresenta todas as regras para conhecermos o grande amor de Deus, enviando Jesus a esse mundo, para por meio de sua morte e ressurreição, nós sejamos perdoados de todos os nossos pecados (pecar é desobedecer a Deus). Creia no Deus que enviou Jesus para salvar você. Entregue sua vida a Ele. Reconheça que Jesus é o único e suficiente Salvador.
“Cada um de nós dará contas de si mesmo diante de Deus.” – Romanos 14:12
Após ler esta mensagem, você já tem informação suficiente para no dia do “Juízo Final” não precisar dizer “Eu não sabia”
“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” – Hebreus 4:13
“Antes, porque isto vos tenho dito, o vosso coração se encheu de tristeza.” –João 16:6
“Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.” –1ª Timóteo 2:5
“Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao Senhor, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.” –Josué 24:15
-ESCOLHA JESUS-

Escrito por : Irena Brock Pinto