sábado, 6 de maio de 2017



 

 HOMENAGEM  SAF - ITAPEMA

Aurélio José Vieira
No dia 04 de Maio de 2017, a SAF e a Igreja Presbiteriana de Itapema, homenagearam Sr. Aurélio pelos 90 anos que completará no proxímo dia 07 de maio.


Afinal não é sempre que temos alguém fazendo 90 anos, a homenagem teve inicio com um culto de agradecimento á Deus pela vida do nosso querido irmão.


Sr.Aurélio chegou aos 90 com dignidade, com bom humor e com uma sabedoria que foi adquirindo durante esses anos, enfrentando cada evento do dia-a-dia sem fraquejar. Por não reclamar de nada, apesar de suas dificuldades de ouvir e andar, tem uma energia boa e todas as pessoas gostam de estar a seu lado. Conta suas histórias, às vezes repetidas, com tanta graça e humor que torna-se gostosa de ouvi-las mesmo que seja repitida.


O humor e o não reclamar fazem parte de nossa cura interna. Ao reclamar, esvaziamos nossa energia e abrimos espaço para que a negatividade se instale. Às vezes temos o vício de reclamar e não conseguimos abrir espaços para que a alegria apareça. Ficamos presos ao passado, a algum sentimento que não precisamos mais. E Sr. Aurelio, com seu exemplo de vida, inspira a todos que convive com ele á agradecer, ao invés de reclamar.

Agradecer meu corpo, esse instrumento perfeito que tem uma inteligência curadora, regulando todo esse sistema. 
Agradecer o ar que ao entrar e sair me proporciona tranqüilidade, relaxamento. 
Agradecer á Deus por podermos celebrar os 90 anos de vida do Sr. Aurélio.


Feliz aniversário, Sr. Aurélio
Que Deus a preserve assim, uma pessoa maravilhosa que nos faz tão felizes. 
Parabéns, tenha um dia maravilhoso, cheio de bênçãos para iluminar ainda mais o seu belo caminho, sua bela vida!

Felicidades!!!

A festa foi maravilhosa! Tudo estava perfeito, todos os convidados aproveitaram a noite e abaixo fotos e video do evento.
CULTO 
















VIDEO CULTO




Click aqui: Homenagem Sr. Aurélio - Luiciane


Click aqui : Homengem Sr. Aurélio - Grupo Vida Nova









Festa


























Video de Agradecimento do Sr. Aurélio

Click aqui : Aurélio