sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Arthur - Um ato simples que pode salvar uma vida

Arthur


Aqueles que confiam em Deus não ficam frustrados nem desanimados durante muito tempo, porque sabem que nada é impossível para aquele que crê.
Não importa o tamanho da batalha que enfrentamos, porque o teu Deus é maior! A porta que Ele abre, ninguém é capaz de fechar, e a que Ele fecha ninguém é capaz de abrir!

OBebe da foto se chama Arthur tem 3 meses, tem um tipo de leucemia rara e só a quimioterapia não é suficiente, ele precisa de um doador de medula compatível. Para quem puder e deseja ser um doador precisa ir até o Hemosc, em Blumenau ou Florianópolis, horário de atendimento é das 07:15 às 18:30 (não fecha para almoço). Aos sábados também atendem das 8:15 às 11h. O atendimento é por ordem de chegada (senha). Basta ir com documento de identidade e informar que deseja ser um doador de medula. Eles vão retirar 5 ml de sangue e fazer o seu cadastro no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea). Para efetuar o cadastro tem que ter entre 18 e 55 anos. Cabe lembrar que não vai direto para o Arthur e sim para o banco. Caso apareça alguém compatível precisando eles entram em contato e confirmam se vc quer fazer a doação. Não há grandes riscos para o doador e a medula se recompõe em 15 dias. Para maiores informações podem acessar esse link: http://www2.inca.gov.br/wps/wcm/connect/orientacoes/site/home/perguntas_e_respostas_sobre_transplante_de_medula_ossea

Pedimos  encarecidamente que sejam doadores e que divulguem para o máximo de pessoas que puderem. 

Quando o problema é sério, como um câncer, uma corrente de fé e oração é muito importante ,alem de ser uma atitude de amor ao próximo muito genuína.
A confiança em Deus é o principal remédio para que a cura aconteça. Este é realmente o caminho certo para quem deseja a cura física e espiritual.

Um ato simples que pode salvar uma vida. Deus abençoe!